Capítulo mais recente de Fairy Tail dá início a uma perigosa missão de espionagem

A última temporada de Fairy Tail começou bastante agitada, principalmente depois que Natsu e seus amigos iniciaram uma nova missão de espionagem no Império Alvarez para salvar Makarov, o ex-líder da guilda.

Mas como era de se imaginar, os objetivos da missão não saíram como planejado e eles precisaram lutar contra um poderoso inimigo.

No episodio mais recente, Natsu, Lucy, Erza, Wendy e Mest foram para a ilha Caracole em busca de informações sobre onde Makarov poderia estar se escondendo. No entanto, ao ver os militares de Alvarez, o grupo rapidamente se disfarçou de turistas da guilda Cait Shelter, nos proporcionando momentos bem engraçados, principalmente envolvendo Lucy e Erza.

Enquanto estavam tentando manter o seus disfarce, um dos guardas começou a maltratar uma criança que tinha se perdido da sua mãe, nesse momento Natsu e os outros entraram em ação, com outro engraçado momento do Natsu se disfarçando de Ninja.

Após conseguirem passar pelos guardas, eles são confrontados com um poderoso mago membro de uma equipe chamada Esquadrão Brandish, que parece ser um habilidoso controlador da magia espacial.

O mago rapidamente tira Lucy e Erza de cena os teleportando para lugares completamente diferentes e o mesmo quase acontece com Mest, que consegue usar magia espacial para se teletransportar. A partir daqui as coisas aparentemente só ficarão piores, já que no final do episódio vemos a própria Brandish aparecendo.

Criado em 2006 por Hiro Mashima, Fairy Tail se passa em um mundo repleto de magia, a história principal acompanha Natsu Dragnee, um jovem mago de fogo que está em busca do seu pai adotivo, Igneel, o Dragão de Fogo. Nessa jornada ele é acompanhado por Lucy Heartfilia e pela guilda Fairy Tail.

No Brasil, o anime de Fairy Tail é exibido pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.