Games

H1Z1 ultrapassa a marca de 10 milhões de jogadores no PlayStation 4

Depois da popularização de Fortnite e PUBG, muitos acharam que era questão de tempo para H1Z1 morrer. Entretanto, nos últimos meses o jogo tem mostra que está mais vivo do que nunca.

Em maio, a Daybreak, estúdio responsável pelo game, divulgou que em menos de 24 horas, o beta de H1Z1 no PS4 foi baixado por mais de 1,5 milhão de jogadores, e agora, a desenvolvedora revelou que esse número já ultrapassou a casa dos 10 milhões.

Como um agradecimento a essa impressionante marca, todos os jogadores que entraram no jogo antes do dia 27 de junho, receberam gratuitamente as skins Darkfire Pickup Truck e Sunrise Parachute.

Além disso, uma nova atualização também foi lançada nessa sexta-feira (29), adicionando uma nova mecânica para reviver, ajustes relacionados a mira e um novo Airstrike Signa, que permite aos jogadores pedirem um ataque aéreo em uma determinado local.

Em abril deste ano, a Daybreak anunciou uma demissão massiva de funcionários e muitas achavam que os dias da publisher estavam contados, entretanto, com essas recentemente notícias animadores, podemos acreditar que nesse mundo agitado de battle royales, H1Z1 encontrou o seu lugar ao sol.

Após mais de três anos em acesso antecipado, H1Z1 foi oficialmente lançado no final de fevereiro e algumas semanas depois o jogo se tornou gratuito, anunciando também o modo Auto Royale, onde basicamente é o clássico battle royale só que com carros.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade