Último mangá de One Piece mostra um momento épico de Zoro

One Piece acabou de chegar ao capítulo 909 e nele temos a transição entre o Reverie e o arco de Wano que finalmente começa.

Para quem não sabe, Wano é um dos arcos mais aguardados da série e Oda nos prometeu muitas surpresas e novidades nessa nova fase, e podemos ver que o arco já começou pegando fogo.

Atenção: Abaixo haverão spoilers do mangá 909.

O atual capítulo mostra Nekomamushi e seus guardiões chegando à ilha onde Marco encontrava-se “foragido” após sua derrota na batalha contra os piratas do Barba Negra. Na ilha, Nekomamushi e Marco conversam sobre Barba Branca e é revelado que o antigo Yonkou secretamente cuidada da vila como se fosse sua terra-natal, e Marco sente que essa é a última memória de seu “pai” e que deve estar lá para protegê-la a qualquer custo.

Partindo para Wano, somos apresentados a Franosuke, Usohachi e Orobi, que na verdade são Franky, Usopp e Robin. Cada um está desempenhando um papel diferente, fingindo que são membros do país e mantendo seus disfarces até que o resto do bando chegue.

Pouco depois, ficamos sabendo que há um assassino nas ruas do país e que anda cortando as pessoas. Esse “assassino” é capturado e descobrimos que trata-se de Zoro (disfarçado como Zoro-Juro). Sendo acusado por um crime que não cometeu, Zoro é obrigado a cometer o Seppuku, que é um ritual de suicídio que foi muito utilizado pelos samurais alguns séculos atrás e é nesse momento que Zoro mostra o quão épico o imediato dos Chapéus de Palha pode ser.

Ao descobrir quem é o verdadeiro assassino, Zoro pega a pequena lâmina de seppuku e corta o Magistrado como manteiga (além de um prédio inteiro).

Esse sem dúvidas foi um dos melhores golpes de Zoro até o momento, conseguindo cortar um prédio inteiro com uma pequena “faca de pão”. Além do golpe épico, o capítulo também tem um final épico e que faz o arco de Wano começar pegando fogo.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies