Anime

Dragon Ball Super – Mangá de Dragon Ball Heroes adianta como será o combate entre Goku SSJ4 e Goku SSJ Blue

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, mas felizmente a querida franquia de Akira Toriyama tem diversos projetos paralelos para entreter os fãs antes do lançamento do filme de Dragon Ball Super, que estreia em dezembro deste ano.

Um dos projetos mais interessantes destes é Dragon Ball Heroes, que conta uma nova história de Goku e companhia numa linha do tempo alternativa, onde eles vão para o Planeta Prisão resgatar Trunks do Futuro.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre essa nova história, e como acontece o combate entre Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue no anime.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Dragon Ball Heroes começa exatamente como qualquer arco de Dragon Ball Super começa, com Vegeta e Goku treinando com Whis no Planeta de Bills.

Num belo dia, Mai do Futuro surge para informar a Goku e a Vegeta que Trunks havia sido sequestrado, e logo depois disso o misterioso Fu aparece para dizer que ele sabe onde Trunks está.

Ao abrir uma fenda no espaço-tempo, Fu leva Goku e Vegeta para o Planeta Prisão, e apenas instantes depois de ambos chegarem lá é que o combate entre Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue acontece.

Ao que tudo indica, Goku Super Saiyajin 4 já havia sido transportado para a dimensão do Planeta Prisão há algum tempo, e ele também já sabia das intenções malignas de Fu de antemão.

Ao detectar o ki de Fu, Goku Super Saiyajin 4 ataca o vilão, mas como Goku ainda não sabia que Fu era um vilão, ele intercede para bloquear o ataque de Goku Super Saiyajin 4, e assim o combate entre ambos começa.

Entretanto, o combate acaba rapidamente, já que Vegeta percebe que Fu está tramando algo e ambos os Gokus param o combate por alguns instantes, mas logo recomeçam só para ver quem é o mais forte.

Ao que tudo indica, eles ainda vão lutar mais uma vez na história, e será nesse terceiro combate que Goku Super Saiyajin Blue sairá vencedor, mas o que veremos no primeiro capítulo de Dragon Ball Heroes será apenas uma pequena amostra.

Quem aí tá ansioso pela chegada desse combate? Dragon Ball Heroes estreia no dia 1 de julho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade