Subscribe for notification

Divulgado o primeiro cartaz de Glass, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado

O diretor M. Night Shyalaman revelou nesta sexta-feira (29) o primeiro cartaz de Glass, filme que será a sequência de Corpo Fechado e Fragmentado. O pôster foi divulgado para anunciar que o longa estará na San Diego Comic-Con deste ano, onde provavelmente seu primeiro trailer será liberado.

Em 2016 Shyalaman surpreendeu a todos com Fragmentado, principalmente com o seu final, que de forma totalmente inesperada conecta o filme a Corpo Fechado, lançado em 2001, criando assim o seu primeiro universo compartilhado.

Confira o pôster abaixo:

Segundo a sinopse oficial, Glass acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), homem com múltiplas personalidades que também é conhecido como A Besta.

Como podemos observar no cartaz, ambos começarão presos em uma clinica psiquiátrica sendo pacientes da doutora Ellie Staple (Sarah Paulson), mas rapidamente as coisas começam a sair do controle, quando Elijah Price (Samuel L. Jackson) revela ter segredos sobre a origem de Kevin e David. Completando o elenco ainda teremos o retorno de Anya Taylor-Joy novamente como Casey Cooke e Spencer Treat Clark interpretando Joseph Dunn.

Glass tem estreia marcada para o dia 18 de janeiro de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies