Grande vazamento da CAPCOM revela data de lançamento de Resident Evil Village e muito mais

Recentemente a CAPCOM sofreu um ataque de Hackers em seus servidores, e vazamentos sobre Resident Evil, funcionários da empresa e muito mais aconteceram na internet.

A CAPCOM tinha anunciado recentemente que seus servidores foram comprometidos no dia 2 de novembro. Inicialmente a empresa não tinha revelado o tamanho do ataque, mas agora nós sabemos que os danos foram bem sérios.

Hoje ela confirmou tudo o que ela acredita que foi comprometido no ataque, isso inclui uma lista de nomes, emails e informações pessoais de seus funcionários no Japão, Canadá e Estados Unidos. O tamanho dos arquivos gira em torno de 1TB e também inclui informação confidencial sobre futuros games da CAPCOM.

Os vazamentos de Resident Evil da CAPCOM

O novo Resident Evil Village estava anunciado que sairia apenas para nova geração e PC, mas os vazamentos indicam que o jogo virá também para Playstation 4 e Xbox One. Os documentos vazados fala que a CAPCOM anunciaria as versões da geração atual antes do lançamento do jogo. E para a data de lançamento prevista para o jogo, o mesmo documento indica que está marcado para Abril de 2021.

O documento também afirma que o jogo receberá uma Demo antes do seu lançamento e o jogo terá um multiplayer de codenome Dominion.

Monster Hunter Rise no PC

Também foi confirmado que o já anunciado Monster Hunter Rise chegará ao PC em outubro do ano que vem, o jogo até o momento é tido como exclusivo apenas para o Switch.

Existe 3 novos projetos no documento que ainda não foram anunciados, eles são referenciados como “Projeto Guillotine”, “Projeto Shield” e “Projeto Reiwa”, pouco se sabe ainda sobre esses novos projetos da CAPCOM, mas todos estão listados com data de lançamento para 2021.

 

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade