Recentemente a CAPCOM sofreu um ataque de Hackers em seus servidores, e vazamentos sobre Resident Evil, funcionários da empresa e muito mais aconteceram na internet.
- Capcom considera cobrar 70 dólares por jogos do PS5 e Xbox Series X
- Dragon’s Dogma – Game da Capcom se tornou um novo anime da Netflix, e chega em breve
A CAPCOM tinha anunciado recentemente que seus servidores foram comprometidos no dia 2 de novembro. Inicialmente a empresa não tinha revelado o tamanho do ataque, mas agora nós sabemos que os danos foram bem sérios.
Hoje ela confirmou tudo o que ela acredita que foi comprometido no ataque, isso inclui uma lista de nomes, emails e informações pessoais de seus funcionários no Japão, Canadá e Estados Unidos. O tamanho dos arquivos gira em torno de 1TB e também inclui informação confidencial sobre futuros games da CAPCOM.
Os vazamentos de Resident Evil da CAPCOM
O novo Resident Evil Village estava anunciado que sairia apenas para nova geração e PC, mas os vazamentos indicam que o jogo virá também para Playstation 4 e Xbox One. Os documentos vazados fala que a CAPCOM anunciaria as versões da geração atual antes do lançamento do jogo. E para a data de lançamento prevista para o jogo, o mesmo documento indica que está marcado para Abril de 2021.
O documento também afirma que o jogo receberá uma Demo antes do seu lançamento e o jogo terá um multiplayer de codenome Dominion.
Monster Hunter Rise no PC
Também foi confirmado que o já anunciado Monster Hunter Rise chegará ao PC em outubro do ano que vem, o jogo até o momento é tido como exclusivo apenas para o Switch.
Existe 3 novos projetos no documento que ainda não foram anunciados, eles são referenciados como “Projeto Guillotine”, “Projeto Shield” e “Projeto Reiwa”, pouco se sabe ainda sobre esses novos projetos da CAPCOM, mas todos estão listados com data de lançamento para 2021.