Gráficos de PUBG vão receber downgrade temporário no Xbox One para resolver problema de framerate

PlayerUnknown’s Battlegrounds é conhecido por basicamente três características: ser o primeiro Battle Royale que realmente bombou e acabou introduzindo uma nova tendência, ser cheio de bugs e cheaters no PC e ter uma otimização tenebrosa de ruim.

Bom, mesmo um ano após o lançamento do jogo no PC e após ter chegado na versão 1.0 no Xbox One, o jogo vai acabar tendo que ter seus gráficos piorados na versão mais parruda do console, o Xbox One X, para que os problemas de framerate sejam corrigidos.

Segundo a PUBG Corp, essa é uma medida temporária até que eles resolvam os problemas de framerate que o jogo tem enfrentado.

Com isso, efeitos como Motion Blur, Profundidade de Visão, Lens Flare, SSR, Reflexão, Subsurface Scattering e luzes de partículas ou serão reduzidos ou completamente desligados até segunda ordem.

Além desse downgrade, a atualização que chega ao Xbox One amanhã adiciona o modo Guerra no jogo.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies