Categorias: Games

Ghostwire Tokyo possui uma relação misteriosa com Doom Eternal

Revelado oficialmente em 2019, Ghostwire Tokyo é o novo projeto da Tango Gameworks que será publicado pela Bethesda. Com Shinji Mikami no comando, este novo título promete misturar ação e terror em uma trama enigmática.

Infelizmente, pouquíssimos detalhes sobre Ghostwire Tokyo foram revelados até então. Desde seu primeiro teaser impressionante, estamos ansiosos por novidades sobre este projeto tão promissor.

Mas agora, nos deparamos com uma informação interessante a respeito do game em si, e pelo que parece, existe um paralelo interessante entre Ghostwire Tokyo e o aguardado Doom Eternal.

Recentemente, Pete Hines e Greg Miller participaram de um episódio do We Have Cool Friends from Kinda Funny Games. Durante a gravação, Hines e Miller responderam uma série de questões sobre os projetos da Bethesda, trazendo um novo comentário interessante sobre o novo projeto de Shinji Mikami.

Tanto Deathloop quanto GhostWire, estou realmente empolgado por você ver o jogo em si. Uhm… não vou dizer nada agora, mas ele tem um paralelo interessante com DOOM Eternal, sobre o qual falarei uma vez, quando mostrarmos GhostWire, e eu estou curioso em descobrir se você percebeu ou reparou… Depois de você vê-lo, eu vou explicar um pouco sobre isso. Tenho certeza que falaremos um pouco sobre onde está o tecido conjuntivo entre essas duas coisas.

Sendo assim, parece que Ghostwire Tokyo contará com uma grande alusão a franquia Doom. Mas por enquanto, não há como presumir até onde se estende essa grande referência, considerando que o novo projeto da Tango se mantém envolto em grande mistério. Por consequência, nos resta apenas aguardar por novas informações a respeito do game.

Este website utiliza cookies