Bleeding Edge – Conheça Mekko, o novo Tank com ataques à distância!

No dia 24 de Março, a Ninja Theory disponibilizará pela primeira vez um título focado no âmbito competitivo. Neste caso, falo de Bleeding Edge, um novo game Multiplayer que está em desenvolvimento por cerca de 3 anos e meio. Sendo este o primeiro título da Ninja Theory após a aquisição da Microsoft, existem boas expectativas quanto ao desenrolar do projeto e o que pode estar a caminho.

E para celebrar a chegada do game, Bleeding Edge agora conta com outro personagem inusitado. Hoje (06), a Ninja Theory revelou Mekko como sendo um novo Tank com foco em ataques á distância.

À primeira vista, Mekko parece um personagem comum, mas na verdade se trata de um golfinho japonês que controla telepaticamente uma máquina devastadora. Com foco em uma defesa massiva, suas habilidades trazem um leque focado em auxílio direto aos outros jogadores. Por exemplo, uma de suas técnicas permite absorver parte do dano que um aliado recebe. Em adição, Mekko também pode gerar um campo de força capaz de conceder armadura e roubo de vida para o próprio time.

Confira o personagem:

Mas junto do anúncio de Mekko, a Ninja Theory também revelou um novo mapa que estará disponível durante o lançamento. Denominado Landslide, este novo mapa traz uma vila no México com direito a novos upgrades defensivos. E em adição, este cenário inédito também traz de volta os famigerados trens – em uma versão menor, mas tão letal quanto o trem comum.

Confira:

Em breve, Bleeding Edge contará com outra fase de testes, permitindo que os jogadores novamente desfrutem o título antes do lançamento. Sendo assim, os donos do PC e Xbox One poderão conferir o game mais uma vez antes de sua chegada oficial. A nova fase Beta será disponibilizada no dia 13 de Março.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.