Ghost of Tsushima – Nova expansão gratuita não terá microtransações

Esta semana fomos pegos de surpresa com um anúncio mais do que improvável. Ghost of Tsushima – título exclusivo do PS4, recém-lançado pela Sucker Punch – contará com seu próprio modo Cooperativo este ano. Mas não somente isso, como a expansão gratuita – denominada Legends – abordará tanto novas missões de história, quanto Raids para até 4 jogadores. Tamanha é a ambição dos desenvolvedores, que o primeiro trailer foi suficiente para chamar atenção do público.

Confira Ghost of Tsushima: Legends logo abaixo.

 

Embora ainda não tenha data de lançamento, a nova expansão de Ghost of Tsushima será gratuita para os donos do game no PS4 – e provavelmente, PS5 também. Por outro lado, o fato de se tratar de conteúdo voltado para o formato Multiplayer, levantou certas dúvidas a respeito do projeto. Para os jogadores, investimento em conteúdo Multiplayer pode significar adesão as temidas microtransações – algo que gera tanto controvérsia quanto múltiplas reclamações diárias.

Felizmente, a Sucker Punch está seguindo um caminho próprio, e de acordo com o estúdio, não haverá microtransações em Ghost of Tsushima: Legends. Em uma declaração enviada à IGN, o estúdio esclareceu a situação, e trouxe alívio para os jogadores.

Não há microtransações em Ghost of Tsushima: Legends, e não temos absolutamente nenhum plano para adicioná-las. Todo o conteúdo será desbloqueado durante o jogo.” diz a declaração de um dos desenvolvedores.

Neste caso, mesmo que o game tenha como foco a experiência que envolve até 4 jogadores, isso não necessariamente denota que será necessário adquirir “skins” e itens cosméticos semelhantes. Tal esclarecimento aumenta ainda mais a expectativa quanto ao vindouro Legends, considerando que teremos muito o que jogar e, consequentemente, desbloquear.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar pela chegada da expansão Legends. Como mencionado anteriormente, o título da Sucker Punch já está disponível para PS4/PS4 Pro, mas – até o momento – não foram divulgados detalhes sobre a chegada do game ao PS5.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade