Matrix 4 – Lawrence Fishburne traz má notícia para os fãs

A saga Matrix retornará aos cinemas em breve, graças a uma continuação totalmente inesperada. Provisoriamente intitulado Matrix 4, o longa contará com o retorno de Keanu Reeves e até mesmo Carrie-Anne Moss, no papel de Trinity. Devido a fama da obra como um todo, é fato que existe uma grande expectativa em torno do projeto, especialmente considerando como Neo pode retornar às telonas.

No entanto, para aqueles que esperavam por uma reunião do elenco original, infelizmente isso não aparenta estar nos planos de Lana Wachowski. O ator Lawrence Fishburne – intérprete original de Morpheus – alegou que não foi convidado para o longa, e consequentemente, não espera reprisar seu papel.

Tal detalhe foi partilhado ao New York Magazine, onde Fishburne admitiu não ter sido escalado para o projeto. Em contrapartida, o ator não esboçou descontentamento, e está feliz com a sequência da saga.

Eu não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça. Eu desejo tudo de bom para eles. Espero que seja ótimo.

Em seguida, Lawrence partilhou seus sentimentos quanto ao personagem de Matrix. Morpheus foi um dos papéis responsáveis por seu renome global, e o ator guarda a experiência com carinho até hoje.

É provavelmente o papel pelo qual serei mais lembrado, o que é ótimo; não é a única coisa pela qual serei lembrado, o que é melhor“, acrescentou ele, refletindo sobre o seu tempo interpretando o personagem. “O que eu ganho com ele é que tenho Darth Vader nesta mão, e eu pegou Obi-Wan naquela mão. Eu tenho Bruce Lee, eu tenho Muhammad Ali embaralhado lá, e eu tenho kung fu.

Certamente Morpheus seria uma adição de peso para o vindouro Matrix 4, mas com Fishburne de fora, parece improvável revisitarmos o que houve com o personagem após Matrix Revolutions. Por fim, nos resta apenas aguardar mais informações sobre o longa.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Disqus Comments Loading...