GTA Online – Como conseguir a roupa de Capitão do Iate

GTA Online continua recebendo atualizações massivas, e o último conteúdo disponibilizado pela Rockstar conseguiu expandir ainda mais o leque de atividades que envolve o game. Para a alegria dos jogadores, surgiram ainda mais missões – seja para o modo solo ou cooperativo – além de abranger um conteúdo maior se tratando de alguns dos veículos do game.

Entre os locomotores que receberam novidades, temos os iates como grande presença em GTA Online atualmente. Existem novas missões que fazem parte do que diz respeito aos iates em Los Santos, e cada qual possui uma certa dose de desafios.

No entanto, cumpri-las pode ser mais fácil do que parece, caso você esteja disposto a utilizar a mesma tática de Hitman (se disfarçando). Nesta situação, você pode optar pela utilização de um traje formal, que permitirá seu personagem circular entre os adeptos aos iates.

Especificamente falando, o traje em questão se trata da roupa de Capitão, composta por uma camisa, calça, e um chapéu com sua insígnia.

Embora pareça um “bicho de 7 cabeças“, conseguir uma roupa de Capitão do iate em GTA Online é tão simples quanto poderia ser. No entanto, tenha em mente que é necessário ter uma larga quantia em dinheiro armazenado, pois você precisará adquirir um iate.

Basicamente, basta comprar um dos iates disponíveis com a nova atualização de GTA Online, e o dono de tal veículo receberá a roupa de Capitão. É importante ressaltar que, em caso de missões cooperativas, apenas o “host” – ou, responsável pelo lobby – poderá utilizar a roupa em questão. Tendo isso em mente, basta procurar por um iate que caiba no seu bolso – e seja condizente com seu gosto – e você receberá a roupa de Capitão, como um “bônus“.

Agosto tem sido um mês proveitoso para GTA Online, e vale ressaltar que ainda há mais conteúdo a caminho.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.