Games

Ghost of Tsushima: Legends – Como curar-se e reviver personagens

Em Ghost of Tsushima: Legends, você não pode curar-se ou reviver da mesma forma em que você faz no jogo base.

Por causa disso, fizemos um rápido guia com tudo o que você precisa saber para recuperar sua vida dentro do jogo.

Como curar-se em Ghost of Tsushima: Legends

Ao invés de gastar determinação como no jogo base, você precisa usar um item dentro do cenário para recuperar a sua vida e a de seus colegas no jogo.

Para tanto, a principal forma de curar-se em Ghost of Tsushima: Legends é usando o “Tambor de Cura”.

Ao acertar o tambor, ele libera uma onda de cura que recupera a vida de todos os que estiverem próximos a ele. O problema, entretanto, é que o alcance dele é bastante curto, e ele não vai pegar aquele seu amigo que sai correndo atrás dos inimigos feito um maníaco.

Você também pode curar-se ao encontrar pequenas estatuetas que o povo de Tsushima deixa por aí. Estes te dão itens adicionais, além de recuperar uma pequena quantidade de vida.

Além disso, há duas formas de curar-se que envolvem as classes de Ghost of Tsushima: Legends.

A primeira delas é com a habilidade de roubo de vida do Samurai. Ela cura apenas o Samurai, mas como ele é um Tank, ele realmente precisa de alguma forma de se curar.

A segunda é com o Ronin. Este personagem possui a habilidade “Incenso de Cura” que é desbloqueada no Rank 10. Com ela ativa, todos os personagens dentro do raio de ação dela se curam.

Como Reviver personagens

Para reviver personagens em Ghost of Tsushima: Legends, tudo o que você precisa fazer é chegar próximo a um colega caído e segurar R2 até que ele esteja novamente de pé.

Vale ressaltar, entretanto, que nenhum inimigo pode estar próximo ao personagem, senão você não pode executar esta ação.

Além disso, você também pode usar a habilidade “Bafo de Izanami” do Ronin, que revive aliados caídos.

Confira também

Ghost of Tsushima já está disponível exclusivamente para o PS4. Você pode conferir o nosso review dele ao clicar nesse link aqui.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade