PUBLICIDADE
InícioDicasGhost of Tsushima - Como obter Ferro e Aço

Ghost of Tsushima – Como obter Ferro e Aço

Em Ghost of Tsushima, você vai precisar tanto de ferro quanto de aço para melhorar a sua Katana e a Tanto Sakai.

PUBLICIDADE

Para cada um destes dois recursos naturais, entretanto, você terá que cumprir determinados tipos de missão.

Ghost of Tsushima Ferro Aço

PUBLICIDADE

No post de hoje, explicamos como obter estes recursos dentro do jogo.

Como obter Ferro em Ghost of Tsushima

Para obter Ferro dentro do jogo, você tem três opções ao todo:

  • Recompensa fixa por liberar entrepostos inimigos (pontos vermelhos no mapa). Você não ganha ferro liberando fazendas ou fortalezas, entretanto.
  • Você ainda pode encontrar Ferro dentro dos entrepostos inimigos espalhados pelo local. Ele também pode ser encontrado em fortalezas e em fazendas, assim como também perto dos ferreiros das cidades.
  • Finalmente, você também pode comprar Ferro dos Caçadores (ícone da Faca) em troca de Suprimentos

Como obter Aço em Ghost of Tsushima

Para obter Aço dentro do jogo, você tem três opções ao todo:

  • Recompensa fixa por libertar Fazendas Inimigas (um ícone de trigo vermelho no mapa). Além disso, você também ganha por liberar alguns entrepostos (pontos vermelhos no mapa), mas não de fortalezas.
  • Aço também pode ser encontrado dentro dos entrepostos inimigos (entre na base inimiga e então procure nas tendas inimigas). Eles costumam estar dentro de caixas, ainda mais em entrepostos pequenos. Vale ressaltar, entretanto, que aço é bem mais raro do que ferro. Outra opção é procurar por aço perto dos Ferreiros nas cidades. Às vezes você encontra.
  • Finalmente, você também pode comprar Aço dos Caçadores (ícone da Faca) em troca de Suprimentos

Ghost of Tsushima foi desenvolvido pela Sucker Punch e está disponível para PlayStation 4, sendo provavelmente o último exclusivo AAA que o console vai receber.

Confira também

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.