Categorias: Games

George R. R. Martin está trabalhando em um novo jogo com a From Software

Em meados de março, um canal chamado do YouTube chamado Spawn Wave, afirmou que George R.R. Martin, o criador das Crônicas de Gelo e Fogo que inspiraram Game of Thrones, estaria trabalhando em um novo jogo com a From Software, a famosa desenvolvedora responsável por franquias como Dark Souls e Bloodborne.

Na época, o rumor não foi levado muito a sério, já que além de parecer um pouco absurdo, muito achavam que isso era apenas uma forma de aproveitar a gigantesca popularidade de Game of Thrones e Sekiro. No entanto, novas informações praticamente confirmaram que esse jogo realmente vai acontecer.

Tudo começou na última segunda-feira (20), em que Martin fez uma publicação no seu blog oficial sobre o final de Game of Thrones. No texto, o autor afirma que está trabalhando em diversos projetos, inclusive como consultor de um jogo para um estúdio japonês.

Após acendermos uma primeira luz de suspeitas, o Gematsu afirmou ter conversado com uma fonte familiarizada com os projetos da From Software, que confirmou a existência do jogo. Segundo essa fonte, internamento o projeto é chamado de “GR” (que alguns especulam ser Great Rune) e está em desenvolvimento por pelo menos três anos.

Além do envolvimento de Martin, o jogo conta com a colaboração direta de Hidetaka Miyazaki. Os detalhes do game ainda são muito vagos, mas aparentemente ele será um jogo de mundo aberto com elementos nórdicos, em que os jogadores poderão explorar um vasto universo de forma não-linear, invadir reinos e criar intrigas.

Ao que tudo indica, esse jogo será apresentado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2019, que acontece no dia 9 de junho a partir das 17h (horário de Brasília).

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies