Categorias: Anime

Fãs de One Piece estão irritados com um certo detalhe entre Zoro e Sanji

One Piece é a maior obra shonen da atualidade e vai continuar assim por um bom tempo, afinal, além de uma história incrível, a obra de Eiichiro Oda também conta com meia tonelada de personagens diferentes e muitos se tornam os favoritos dos fãs.

Dois desses personagens favoritos são justamente Zoro e Sanji, que são companheiros e rivais ao mesmo tempo, numa história de amor e ódio (mais ódio que amor). Apesar de nunca terem se dado muito bem, os fãs adoram ver ambos juntos pois, ou estão brigando de uma forma engraçada ou lutando juntos de uma forma épica.

Mas você sabe quanto tempo faz que eles não se reencontram? E é exatamente disso que alguns fãs da obra têm reclamado.

Um certo fã que aparentemente não tinha muito o que fazer notou que fazem 219 capítulos desde que Zoro e Sanji não se encontram, sendo cerca de 23,2% de toda a história de One Piece.

Resumidamente falando, desde a separação do bando em Dressrosa, fazem 6 anos desde que não vemos o bando completamente reunido. Alguns deles se encontraram e desencontraram em Wano, mas nunca os 9 membros no mesmo lugar.

Talvez o principal motivo dessa reclamação seja pelo fato de Sanji ainda não ter se gabado para Zoro por conta de sua nova recompensa (que ultrapassou a do espadachim). Será que veremos essa cena no futuro ou Oda deixará passar batido?

Este website utiliza cookies