Categorias: AnimeCinema e TV

Fãs de Attack on Titan acham que a transição Eren é melhor que Daenerys em Game of Thrones

Game of Thrones acabou no último domingo para tristeza dos fãs, não somente pelo final da série, mas pela enorme decepção que foi para a maioria dos fãs o arco dos personagens principais.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO

A maior parte da decepção parece vir sobre as ações de Daenerys, que passou de rainha liberadora de escravos para uma tirana que derrete crianças inocentes em sua sede de conquistar Porto Real.

Fãs de Attack on Titan, porém, já estavam acostumados com esse tipo de mudança de comportamento, mas acreditam que essa virada foi muito mais bem feita com Eren Yeager, o protagonista que virou vilão.

MartinaS90, no reddit, fez aquele textão com bons argumentos comparando os dois personagens e, como a maioria de nós, acredita que a decepção com Daenerys se dá pela mudança ter acontecido subitamente.

Ambos os personagens mudaram seus comportamentos quando mataram pessoas inocentes, mas MartinaS90 acredita que Danynão teve tempo suficiente para mostrar sua vilanização.

Eren acaba se tornando um niilista conforme a série vai se desenvolvendo, onde a morte de inocentes acontece como dano colateral as suas ações, o que vai fazendo com que esse tipo de acontecimento fique cada vez menos impactante para o protagonista de Attack on Titan.

No caso de Dany, as mudanças mais sutis de atitude não tem muito espaço na tela, o que faz com que as atitudes mais violentas pareçam súbitas e sem sentido, além de serem mais cruéis do que simplesmente ignorar danos colaterais.

Porém, enquanto Daenerys morreu sem maiores discussões sobre sua mudança de atitude, Attack on Titan ainda está rolando e tudo pode mudar.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies