Novo adversário de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations é muito mais poderoso do que imaginávamos

Células terroristas são lugar comum no mundo de Naruto, sendo Akatsuki, liderada por Obito Uchiha, a mais famosa e icônica da série.

O mangá de Boruto nos apresentou a organização Kara, que a princípio parecia ser uma versão pirata da Akatsuki, mas que começa a se mostrar um grande perigo para o mundo ninja.

No arco atual, dois participantes da organização, Delta e Koji Kashin, são enviados para capturar um jovem ninja geneticamente modificado, Kawaki.

O garoto é uma arma de destruição em massa que respira, devido a sua marca Karma e também graças a utilização do chakra de Naruto e é do interesse da organização Kara ter acesso a esse tipo de poder.

Delta é derrotada pelo Hokage Naruto com muita dificuldade, o que o deixa preocupado sobre a força dos outros membros, já que Delta é considerada de baixo nível na organização.

Koji monitorou a situação de longe, juntando informações sobre seus alvos, de onde é possível ver um drone absorvendo alguma forma de energia durante a batalha e retornando para o esconderijo de Kara.

Descobrimos lá que esse drone carregava a consciência e chakra de Delta, que foi prontamente transferida para um novo corpo biônico. Segundo diálogo dela com o chefe da organização, Jigen, essa é uma atividade rotineira dentro da organização.

Enquanto eles se reúnem com outros membros da Kara, é deixado implícito que eles são até mais antigos que a Akatuski, se escondendo nas sombras e assistindo os eventos que se passaram e acumulando conhecimento.

Isso significa que não apenas eles tem o domínio da ciência ninja devido ao conhecimento acumulado de séculos, como também tem amplo conhecimento das habilidades conferidas pelo ninjutsu, transformando-os em adversários potencialmente mais perigosos que os que Naruto enfrentava em seu auge.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.