Games

Genshin Impact – Quando o game receberá um novo banner?

A atualização 1.4 de Genshin Impact está chegando e nós já podemos esperar por um novo banner que chegará para essa versão do game. Esses banners são onde os jogadores fazem os chamados “Desejos” e contando com a sorte, podem obter armas poderosas ou novos personagem. Você pode conferir como esse sistema de desejos funciona e como obter mais Desejos ao clicar no link abaixo:

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Quando Genshin Impact receberá um novo banner

Ainda não há nenhuma informação concreta sobre detalhes do próximo banner de Genshin Impact. Porém, há rumores que dizem que a personagem de quatro estrelas Rosaria estará nele. Porém, outros rumores apontam que o próximo banner não trará um novo personagem ao game, ao invés disso, teremos Jean e Venti.

A atualização 1.4 de Genshin Impact lança no dia 17 de março, e se tudo ocorrer como o esperado, as datas de lançamentos dos próximos banners devem ser as seguintes:

  • Primeiro banner – 17 de março
  • Segundo Banner – 7 de abril

Porém, considerando que Hu Tao é o primeiro terceiro banner de todos de Genshin Impact, pode ser que a versão 1.4 do jogo também receba um terceiro banner. E se isso acontecer, a chance de Rosaria ser introduzida no game é bem alta! Com isso, as datas de lançamentos dos banners seriam:

  • Primeiro banner – 17 de março
  • Segundo banner – 31 de março
  • Terceiro banner – 14 de abril

Mais informações sobre os próximos banners de Genshin Impact devem ser revelados nesse sábado (6 de março).

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade