Anime

Criador de One Piece revela a inspiração que ele usou pra aperfeiçoar a arte dele

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, falou que se inspirou bastante em obras de arte da Disney para aperfeiçoar a sua própria arte.

A Disney é uma das gigantes do mundo da animação e da arte, então não é exatamente uma surpresa que inúmeras pessoas se inspiraram nela para começar seus trabalhos, ainda assim é um fato bastante curioso e interessante sobre o Oda.

Criador de One Piece se inspirou em obras de arte da Disney

O usuário do Twitter Edo Monogatari compartilhou esta entrevista traduzida entre o criador de One Piece e Shueisha, os editores responsáveis ​​pela Weekly Shonen Jump, em que o mangaká detalha como os desenhos animados antigos da Disney foram capazes de ajudar a aprimorar suas habilidades na criação do mundo da Grand Line:

“Desenhei desenhos da Disney quadro a quadro e esbocei modelos conforme apareciam em programas de moda na TV.”, disse o Oda na entrevista. É um fato realmente bem curioso sobre One Piece, não é mesmo?

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade