Games

Genshin Impact – Melhor build do jogo para Ayaka

Ayaka já chegou em Genshin Impact e se você quiser se dar bem com a personagem, você precisará saber qual é a melhor build para ela. Na verdade, isso se encaixa para absolutamente todos os personagens de Genshin Impact. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai falar exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Melhor build para Ayaka em Genshin Impact

Em primeiro lugar, saiba que a Ayaka serve melhor como DPS (focada em causar dano). Então, nós decidimos apontar qual é a melhor build para que ela exerça essa função com excelência!

Logo abaixo você pode conferir a melhor arma para utilizar nessa build:

  • Divisora da Névoa Reforjada – Essa espada de 5 estrelas tem ataque base de 48 e ela ainda aumenta o dano crítico! Além disso, a habilidade passiva dela aumenta o dano elemental em 12% para todos os elementos.

Agora, confira o melhor conjunto de artefatos para essa build:

  • Geleira e campo de neve – O conjunto de 2 peças concede bônus de dano Cryo de 15%. Já o conjunto de 4 peças aumenta os danos da supercondução em 50%. Além disso, aumenta o dano de Derreter em 15%. Usar uma Explosão Elemental aumenta o dano Cryo em 25% por 10 segundos.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade