InícioDicasGenshin Impact - Onde comprar e cultivar cenouras

Genshin Impact – Onde comprar e cultivar cenouras

As cenouras são um recurso precioso em Genshin Impact, e se você quiser obter muitas cenouras para suas receitas, ou talvez até para um evento especial, precisará cultivá-las.

Não há exatamente muitos usos para as cenouras, mas se você precisar delas, especialmente para o evento recorrente Mercadorias Maravilhosas, precisará obtê-las rapidamente, e é para isso que este guia está aqui para ajudar.

Abaixo, detalharemos onde você pode comprar algumas cenouras em Genshin Impact, além de onde você deve ir para encontrar muitas cenouras esperando para serem colhidas e coletadas pelo Viajante.

Basta ler abaixo tudo o que você precisa saber sobre como obter cenouras no Genshin Impact.

genshin impact cenouras
Imagem: MiHoYo

Como conseguir cenouras gratuitamente em Genshin Impact

Se você não quer gastar seu Mora, então sua melhor aposta para conseguir cenouras é apenas encontrá-las, mesmo que isso signifique roubá-las do jardim de alguém.

Sério, muitos NPCs em Genshin Impact tendem a manter vegetais como cenouras em seus jardins ou em um carrinho próximo.

Frequentemente, você pode passar por aldeias, especialmente nos locais mais rurais de Genshin Impact, e simplesmente roubar cenouras dos jardins livremente. Você pode simplesmente levá-las, eles são gratuitas.

Embora as cenouras possam ser encontradas em toda Teyvat, elas são mais proeminentes em Mondstadt.

Locais para achar cenouras em Genshin Impact

  • Vinícola Dawn Existem várias plantações de cenouras nos campos ao redor da vinícola. Você também pode encontrá-los quebrando caixas e barris.
  • Vale Termal – A vila logo ao sul do waypoint tem vários ocupantes que estão cultivando cenouras e estão todos prontos para a colheita.
  • Cânion da Coroa Brilhante – Este local é menos óbvio, mas se você for para o sudoeste a partir do ponto de referência na costa, existem vários aglomerados de cenouras a serem encontrados.
  • Covil do Stormterror – Esta área é difícil de navegar, mas sugerimos viajar para o ponto de referência mais ao norte. Existem algumas cenouras a leste que você pode pegar antes de ir em direção ao covil para encontrar mais. Um aglomerado também pode ser encontrado perto do ponto de passagem a oeste do próprio covil.
  • Liyue – Liyue tem menos aldeias com campos férteis, mas existem várias ao longo da costa a oeste de Albergue Wangshu. Você também pode obter quantidades limitadas de cenouras, bem como outros ingredientes culinários, enviando seus personagens em expedições pela Guilda dos Aventureiros.

Onde comprar cenouras

Há pelo menos um local em Teyvat que você pode visitar para comprar um monte de cenouras, até dez por dia. Eles custam 260 Mora cada, tornando-os caros, mas úteis em caso de emergência.

Tudo o que você precisa fazer é ir para o porto de Liyue. Vá para o lado sul do porto, sobre a ponte, e então desça a fileira de lojas à direita do grande prédio oposto ao waypoint.

Haverá vários restaurantes que você pode visitar, mas apenas um será marcado em seu mapa quando você aumentar o zoom. Este é o restaurante Wanhim.

Fale com o Chef Mao no restaurante Wanmin e navegue em seu estoque para encontrar cenouras e vários outros vegetais. Ele também vende algumas receitas que você pode pegar enquanto estiver lá. Ótimo se você quiser um punhado de vegetais o mais rápido possível.

genshin impact cenouras

Sobre Genshin Impact:

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS atualmente. Há uma versão em desenvolvimento para Nintendo Switch, entretanto, ainda não há previsão de chegada.

Portanto, não é possível de jogar em um console da família Xbox ou Nintendo até o presente momento. Aliás, vale ressaltar, que, Genshin Impact é gratuito.

Gostou da dica? Portanto, veja também:

Em síntese, esses são os locais com cenouras em Genshin Impact. Dito isso, baixe o jogo e comece sua jornada agora mesmo!