Games

Genshin Impact – Melhor build do jogo para Albedo

Em um jogo como Genshin Impact, saber qual é a melhor build para Albedo (caso você jogue com ele) é algo essencial para se dar bem dentro do game. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai falar exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Melhor build para Albedo em Genshin Impact

Em primeiro lugar, saiba que a Albedo serve melhor como suporte. Então, nós decidimos apontar qual é a melhor build para que ele exerça essa função com excelência!

Logo abaixo você pode conferir as melhores armas para utilizar nessa build:

  • Lâmina Celestial – Taxa de acertos críticos aumenta em 4%. Além disso, essa espada pode aumentar a Velocidade de Movimento e a Velocidade de Ataque em 10% e aumenta o dano dos ataques normal e carregado em 20% por 12 segundos.
  • Espada Pútrida – Dano elemental é aumentado em 16% e a taxa de acertos críticos da Habilidade Elemental é aumentada em 6%.

Agora, confira os melhores conjunto de artefatos para essa build (um dos dois conjuntos):

  • Pedra Arcaica (2 peças) – Aumenta o dano geo em 15%.
  • Antigo Ritual Real – Aumenta o dano da Explosão Elemental em 20%. Além disso, usar uma Explosão Elemental aumenta o ATK de todos os integrantes da equipe em 20% por 12 segundos.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade