Genshin Impact – Guia da missão Legado de Orobashi: Parte 2

Legado de Orobashi: Parte 2 é uma das várias missões de Genshin Impact, e aqui nesse post nós ensinaremos você a passar por ela!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Guia da missão Legado de Orobashi: Parte 2 de Genshin Impact

Depois de parar as tempestades com raios no Forte Fujitou, Kaji irá enviar você para procurar o próximo pilar de rocha na Cabeça da Serpente na Ilha Yashiori. Assim como antes, você precisará localizar uma Pérola do Pilar da Rocha e uma Pedra Protetora do Pilar da Rocha para trazer de volta para o pilar de rocha.

Se você já completou a missão de mundo Os Supremos Gourmet: Mergulhadores, você já deve ter a Pedra de Proteção do Pilar da Rocha em seu inventário. Se não, verifique nosso guia sobre como encontrá-lo.

Para encontrar a Pérola do Pilar da Rocha, fique de frente para o pilar de rocha e vá para a direita, seguindo as luzes roxas que aparecem ao usar sua Visão Elemental. Essas luzes o levarão a outro quebra-cabeça.

Resolvendo o puzzle

  • Comece no Monte da Pedra Sagrada (1), o único dispositivo com a forma de uma lua crescente. Ele está localizado diretamente antes da boca da serpente. Ajuste sua orientação uma vez.
  • Plane para o dispositivo 2 e ajuste sua orientação uma vez.
  • Diretamente abaixo do 2 está o dispositivo 3. Desça para o 3 e ajuste sua orientação uma vez.
  • Siga para noroeste no mapa e escale o penhasco. Ignore este primeiro dispositivo. Suba mais e ajuste a elevação do dispositivo 4 uma vez (mire para baixo no dispositivo 5).
  • A partir daqui, deslize para nordeste até o outro lado do lago. O dispositivo 5 está mais próximo do solo. Ajuste sua orientação uma vez.
  • Ataque o Monte de Pedra Sagrada (1) para ativar os dispositivos e levantar a cúpula de barreira. Agora você pode coletar a Pérola do Pilar da Rocha do centro do lago.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade