Genshin Impact (Evento de Encontros) – Guia completo do Chongyun

Chongyun é um dos quatro personagens disponíveis no Evento de Encontros de Genshin Impact. E se você quiser que tudo dê certo, você terá que tomar as decisões certas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai falar tudo o que você precisa saber sobre um encontro com Chongyun em Genshin Impact!

Antes de tudo, saiba que para desbloquear o Evento de Encontros de Genshin Impact, você terá que atender aos seguintes requisitos:

  • Ter um Rank de Aventura 26 ou mais alto.
  • Ter Chaves de Lendas (saiba como obtê-las)
  • Já ter completado a Missão de Arconte Prólogo: Ato 3 – Canção do Dragão e Liberdade.

No total, existem 6 finais possíveis para o encontro com Chongyun em Genshin Impact. Ou seja, haverão um total de 6 fotos que você pode coletar. Você não é obrigado a coletar todas elas. Porém, a quantidade de fotos coletadas determinará qual final você obterá. Dito isso, vamos aos finais!

Guia completo do Chongyun no Evento de Encontros de Genshin Impact

Bênção disfarçada

Diga a Chongyun que as pistas sobrenaturais que ele juntou são forçadas. Então, um “Olhar Curioso” será ativado e vocês perceberão que há uma criança os observando. Diga para Chongyun dar para a criança um de seus picolés que ele tem de sobra. Depois, Visite a Livraria Wanwen para procurar por mais evidências sobre o sobrenatural. Então, Chongyun lhe fará três perguntas. Confira como respondê-las:

Primeira resposta correta – “Há uma sombra fantasmagórica se escondendo em Feiyun Slope à noite. É possível de ser um espírito vingativo.”

Segunda resposta correta – “Nas profundezas do Mar de Nuvens, um demônio saqueador está invadindo barcos de pesca comercial e construindo um palácio luxuoso.”

Terceira resposta correta – “Existe um demônio vigilante, adepto de se esconder na névoa. Recentemente, as pessoas encontraram vestígios dele na Vila de Mingyun, nas Planícies de Guili e em Yaoguang Shoal.”

Chongyun vai querer investigar a Colina de Wuwang para ver se existe algum monstro lá, mas vocês só encontrarão alguns inimigos comuns. Derrote esses inimigos para conseguir a primeira foto.

Divertimentos Ociosos

Quando Chongyun descrever todas as pistas que coletou no porto de Liyue, diga a ele que são rebuscadas, começando com o “Olhar curioso”.

A criança está interessada nos picolés que Chongyun tem, mas Chongyun só tem mais dois. Então, incentive Chongyun a dar ao garoto os dois picolés para que ele e a irmã tenham os doces.

Como esses picolés são o remédio de Chongyun para combater a energia yang excessiva que seu corpo produz, ele obviamente precisará se reabastecer com mais. Então, você se oferece para acompanhá-lo ao Restaurante Wanmin, mas ninguém está lá. Dizer que você mesmo fará os picolés abre três novas opções com diferentes receitas que você pode experimentar. Para “Divertimentos ociosos”, selecione as combinações de ingredientes “Flor da Névoa e Qingxin” ou “Sunsettia e Valberries”.

Chongyun gosta do sabor dos seus picolés caseiros, mas diz que eles não são tão eficazes em suprimir a energia yang. Vocês dois decidem dar o novo lote de picolés ao garoto que conheceram antes, para que ele e a irmã possam apreciá-los. As crianças ficam maravilhadas, e o resto do dia é gasto brincando de esconde-esconde e vendo Chongyun descobrir um novo lado brincalhão de si mesmo.

Não consigo vencer este calor

Volte para a decisão dos ingredientes e, desta vez, selecione a opção “Pimenta de Jueyun and Slime Condensate”. Além de desbloquear uma nova foto, você também ganhará a conquista “Picolés de pimentão vermelho”.

Nada ganho

Não diga a Chongyun que suas pistas são rebuscadas, permitindo que ele o convide para o evento Coragem do Teste na Colina Wuwang. O coordenador do evento irá oferecer-lhe uma bebida que aumenta a sua energia yang. Quando solicitado, diga a Chongyun que vocês dois vão beber.

Chongyun, previsivelmente, começará a se sentir muito mal enquanto você explora a colina. Quando ele confessar que precisa se sentar um pouco, diga que você vai continuar investigando por conta própria.

Você terá então um encontro rápido com Fu San’er, o verdadeiro “fantasma” por trás de Coragem do Teste, e terá que estourar a bolha de Chongyun dizendo a verdade. Nesse momento, Chongyun estará com ainda mais dor e pede sua ajuda para caminhar de volta para o porto de Liyue.

Pequenos arrependimentos

Volte ao início do evento Coragem do Teste. Então, decida mais uma vez que você e Chongyun devem beber a mistura.

Quando Chongyun precisar fazer uma pausa, escolha “Deixe-me ajudá-lo a encontrar um lugar para descansar”.

Uma vez situado, Chongyun explicará que ele precisa de um certo item dropado por um monstro para se sentir melhor – Gosma Cryo Condensada ou Néctar da Flor Gigante Cryo. Não importa com qual monstro você escolha lutar, pois os dois ingredientes têm o mesmo efeito.

Depois de explorar a colina sozinho e descobrir a fonte das falsas assombrações, volte para contar a Chongyun a lamentável verdade. Depois, escolha “Certo, vamos voltar.”

Despedidas

Para chegar ao final “Despedidas”, não diga a Chongyun que suas pistas são rebuscadas, então a missão irá progredir com o evento Teste de Coragem.

Ao escolher a bebida, a mistura de energia yang por si só o levará automaticamente a esse final, mas você também pode obter esse final ajudando Chongyun a encontrar um lugar para descansar quando ele se sentir fraco por levar a bebida com você.

Cuidar do bem-estar de Chongyun de qualquer uma dessas maneiras permitirá que você conheça Qianqian, uma pacífica garota fantasma que mora na Colina Wuwang. Ela afasta as pessoas hostis para Chongyun e, tendo decidido que ela não é um espírito mau, Chongyun deixará Qianqian em paz.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade