Anime

Panini publicará REAL, mangá do mesmo criador de Slam Dunk e Vagabond

Em uma live realizar no Instagram nesta quinta-feira (18), a editora Panini confirmou que publicará REAL, mangá escrito e ilustrado Takehiko Inoue, o mesmo autor de Slam Dunk e Vagabond.

Segundo a editora, a publicação do mangá está prevista para julho deste ano, chegando no formato 13,7 x 20 cm (padrão da editora), com capa cartonada simples, miolo em papel offset e páginas coloridas em couché. O mangá será publicado de forma mensal, com cada volume custando R$ 29,90 (via sucodemanga).

Sobre REAL, a história acompanha a jornada de três adolescentes: Nomiya Tomomi, um estudante que abandonou o ensino médio, Togawa Kiyoharu, um ex-corredor que agora é um exímio jogador de basquete em cadeira de rodas, e Takahashi Hisanobu, o popular líder do time de basquete do colégio que ficou paraplégico após um acidente. O caminho desses três personagens com trajetórias tão diferentes acaba se cruzando graças ao desejo único de jogar basquete.

Atualmente, REAL possui 15 volumes publicados no Japão, mas conta com uma serialização irregular na Weekly Young Jump, ficando quase 5 anos sem novos capítulos.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade