Genshin Impact – Como resolver o puzzle do Vale Tianqiu

Um dos vários puzzles disponíveis em Genshin Impact é o do Vale Tianqiu. Acontece que essa tarefa pode parecer particularmente difícil para inúmeros jogadores, caso eles não saibam o que é preciso fazer. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia breve que se trata exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como resolver o puzzle do Vale Tianqiu em Genshin Impact

A primeira coisa que você precisa fazer é começar uma pesquisa, que permite que você se mova pelo Vale Tianqiu. Então, prossiga para o centro da torre para começar a procurar por um tablete antigo.

A jornada dessa missão começa mesmo quando você vai para a parte sudoeste de Teyvat onde você pode observar três torres. Isso porque cada uma delas possui um puzzle esperando por você, e ao resolver eles, você obterá o Atuador de Luz que é necessário no centro das ruínas.

Confira como resolver os puzzles de todas as três torres:

Torre do meio

A primeira torre que você visitará é a central e você precisará subir até o topo dela para escolher coletar o Atuador de Luz dentro de 60 segundos.

Torre da direita

Quando você realizar o processo da torre do meio, vá para a torre da direita onde tem algumas tochas. Note que você terá que atirar nelas em uma ordem específica, e logo abaixo você pode conferir que ordem é essa:

  • Primeiro, atire na tocha mais alta e depois na que fica abaixo de todas.
  • Então, atire na tocha que fica do lado direito do baú e depois na tocha que fica acima.
  • Depois, atire nas 8 tochas da parede contando com a possibilidade de atirar em pelo menos dois delas diretamente.

Torre da esquerda

Essa última torre pede que você passe por três desafios que possuem um certo limite de tempo para serem concluídos. O lado positivo é que esses desafios são praticamente iguais, só o que muda são os inimigos que você enfrenta. Confira quais são os desafios:

  • A primeira tarefa é matar pelo menos 4 inimigos dentro de 40 segundos.
  • O segundo desafio é eliminar 5 inimigos dentro de 50 segundos.
  • A terceira e última tarefa consiste em matar 6 inimigos em até 60 segundos.

Agora, é importante saber que os inimigos mudam conforme você avança nas etapas e concluí-las fica mais difícil. Então, prepare-se para um bom combate!

E aí, esse guia de como resolver o puzzle do Vale Tianqiu de Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.