A atualização 1.3 de Genshin Impact trouxe várias novidades para o game, e uma delas é o item Transformador Paramétrico. Esse é um item que pode ser extremamente útil em algumas situações e aqui nesse posts nós do Critical Hits vamos explicar para que ele serve e como obtê-lo!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

O que é o Transformador Paramétrico em Genshin Impact e como encontrá-lo

O Transformador Paramétrico é um item que pode transformar os itens do jogador em algo novo. Uma vez utilizado, o jogador só pode usar o Transformador Paramétrico de novo daqui uma semana. Então, sugerimos que você pense bem em como vai utilizá-lo.

O Transformador Paramétrico pode ser preenchido com vários itens de ascensão ou com comida para chegar a uma certa quantidade de pontos. Itens verdes valem 1 ponto, itens azuis valem 2 e itens roxos valem 4 pontos. Assim que o Transformador Paramétrico chegar em 150 pontos, o jogador pode utilizar a Habilidade Elemental para converter os itens investidos nele em itens completamente novos!

Como encontrar o Transformador Paramétrico

Para obter o Transformador Paramétrico, você deverá concluir a missão secundária Tesouros de Tianqiu. Clique no post abaixo para conferir como completar essa missão:

E pronto, ao terminar essa missão, Lan lhe recompensará com o Transformador Paramétrico!

E aí, esse guia de como obter o Transformador Paramétrico em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Genshin Impact. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.