Games

Genshin Impact – Como completar a missão Tesouros de Tianqiu

A atualização 1.3 de Genshin Impact trouxe várias novidades para o game, incluindo uma nova missão do mundo chamada Tesouros de Tianqiu. Então, para que você não perca tempo e avance no jogo com mais facilidade, nós do Critical Hits decidimos fazer um guia sobre como completar essa missão!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como completar a missão Tesouros de Tianqiu de Genshin Impact

Essa missão do mundo nos pede que visitemos o porto de Liyue para falar com um NPC chamado Lan, que nos dará a missão de pesquisar algo que está marcado no mapa como uma interrogação azul, e é aí que a missão Tesouros de Tianqiu começa. Dito isso, vamos logo ao guia!

Assim que falar com Lan, você ficará sabendo que é possível encontrar um tesouro, então você deverá ir para as ruínas de Dunyu. Lá, você vai enfrentar alguns inimigos e então obter o mapa do tesouro que o levará a uma nova área. Explore essas áreas indo em direção ao X vermelho que mostra a localização exata do tesouro. No mapa do jogo, esse X estará marcado com um círculo amarelos.

Então, o que você deve fazer é ir até a área marcada onde você encontrará alguns pergaminhos em uma laje de pedra perto de um acampamento. Uma vez que você interagir com isso, você terá acesso a algumas trilhas que lhe mostrarão uma mensagem dizendo que no centro de uma árvore gigante, florida e exuberante, há muitos degraus para subir. Mas você vai descer mais tarde para encontrar o tesouro.

Fazer isso resultará na marcação de três novos locais no minimapa, sendo necessário explorar esses locais. Lembre-se de que se você ver uma flecha apontando para baixo, é porque você precisa cavar para acessar um baú.

Depois que você acessar os 3 baús, tudo o que você precisa fazer é voltar para Lan e assim encerrar a missão. Então, você receberá 30 mil Amoras, 3 Sagacidades do Herói e o Transformador Paramétrico como recompensa.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade