Games

Genshin Impact – Como obter e usar o Transformador Paramétrico

Em Genshin Impact, você pode obter um item chamado Transformado Paramétrico depois de concluir o puzzle do Vale Tianqiu. Esse recurso transmuta materiais elegíveis em itens bem úteis. Acontece que o processo de obtenção e de uso desse item pode ser um mistério para vários jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como obter e usar o Transformador Paramétrico em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter e usar o Transformador Paramétrico em Genshin Impact

Para obter o Transformador Paramétrico, você deverá concluir a missão secundária Tesouros de Tianqiu. Clique no post abaixo para conferir como completar essa missão:

E pronto, ao terminar essa missão, Lan lhe recompensará com o Transformador Paramétrico!

Como usar o Transformador Paramétrico

Como visto na imagem acima, você precisa usar uma habilidade elemental para ativar a transformação. Isso significa que você não quer tentar fazer isso em algum lugar aleatório.

Não há nada pior do que ser atacado enquanto tenta transmutar itens. Ao contrário de alguns dos itens do Genshin Impact, existem poucas restrições sobre onde você pode preparar o Transformador Paramétrico.

Vale da Primavera, Mondstadt, Porto Liyue e Vilarejo Qingce são bons lugares para transmutar, uma vez que os monstros não aparecem nessas áreas.

Segundo passo: Encontre o Transformador Paramétrico no seu inventário

O Transformador Paramétrico está na seção de gadgets do seu inventário e funciona de maneira semelhante ao Bule de Relachá.

Basta clicar no ícone do item e, em seguida, no botão de posicionar e ele aparecerá na sua frente, pronto para ser interagido.

Terceiro passo: Selecione os itens que você deseja transformar

Você precisa de itens com valor de 150 para poder realizar uma transformação. O valor do item é baseado na raridade dele e os pontos aumentam a cada nível.

  • Itens Comuns (fundo cinza) – 1 Ponto
  • Itens incomuns (fundo verde) – 2 pontos
  • Itens raros (fundo azul) – 3 pontos
  • Itens épicos (fundo roxo) – 4 pontos

Menta, bagas e flores doces são boas opções para transmutar. Todas as três são fáceis de encontrar em Teyvat e reaparecem todos os dias.

Uma vez que o Transformador Paramétrico funciona de forma semelhante a uma aposta, ele não funciona a seu favor para usar itens mais raros ou materiais de ascensão, a menos que você tenha uma grande quantidade. Por exemplo, embora os arbustos Valberry produzam quatro bagas que são mais raras, elas só reaparecem após 49 horas em tempo real. Por outro lado, arbustos de frutas normais rendem apenas três frutas de qualidade inferior, mas reaparecem com a reinicialização diária do jogo.

Quando você tiver selecionado os itens, basta iniciar a transmutação na tela de confirmação.

Quarto passo: Use suas habilidades elementais

Para usar o Transformador Paramétrico, você deve usar Habilidades Elementais para carregar o dispositivo para transmutação. Assim que o transformador paramétrico atingir 100%, o processo de transmutação estará concluído.

Todas as Habilidades Elementais fornecem cerca de 5 a 6% para o medidor de energia do Transformador Paramétrico, independentemente de a habilidade ser carregada ou não ou de quanto tempo dura o seu cooldown. Para completar esse processo mais rápido, use personagens com tempos de espera curtos entre as Habilidades Elementais.

Quinto passo: resgate suas recompensas

Você ganhará de 5 a 7 pacotes de itens na maioria das vezes e os resultados do Transformador Paramétrico são completamente aleatórios.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade