Genshin Impact – Como obter Bússolas de Tesouro

Em Genshin Impact você pode utilizar as Bússolas de Tesouro para encontrar tesouros Anemo e Geo com muito mais facilidade. Acontece que obter essas bússolas pode não ser uma tarefa tão fácil. Então, nós do Critical Hits preparamos este guia que vai ensinar você a obter esses itens para facilitar a sua vida em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como obter Bússolas de Tesouro Anemo e Geo

Para obter as Bússolas de Tesouro Anemo e Geo, você precisa atingir o Nível de Reputação 6 em ambas as regiões Liyue e Mondstadt. Isso porque cada região tem a sua própria Bússola de Tesouro.

Ao atingir o Nível de Reputação necessário, você poderá fabricar as Bússolas do Tesouro.

Ao obter essas bússolas você poderá encontrar o tesouro Anemo que fica em Mondstadt e o tesouro Geo que fica em Liyue. Vale lembrar que não é possível utilizar a Bússola do Tesouro Anemo para encontrar o tesouro Geo e vice-versa.

O Nível de Reputação máximo é 8 e você pode subir de nível ao explorar o jogo, completar missões secundárias e pedidos de NPCs.

E aí, esse guia de como obter as Bússolas de Tesouro em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.