Games

Genshin Impact – Como observar a situação da Fornalha Mikage

Durante a missão Contos de Tatara de Genshin Impact, você precisará observar a situação da Fornalha Mikage. Porém, como essa é uma missão nova, muitos jogadores não sabem como passar pelas etapas dela. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a observar a situação da Fornalha Mikage em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

A missão Contos de Tatara começa automaticamente ao escutar a conversa no ponto de teleporte Acampamento Kujou. Para dar início a essa missão, basta ir até o local indicado na imagem abaixo:

Depois de ativar a missão, fale com Toranosuke e, em seguida, com a Donzela do Santuário, Miyuki. Ela o direcionará para encontrar um homem chamado Xavier, cuja localização está marcada em seu mapa.

Falar com Xavier aqui o levará a observar a Fornalha Mikage de três locais diferentes. Esses locais são adicionados automaticamente ao mapa do jogo.

Como observar a situação da Fornalha Mikage no Genshin Impact

Movendo-se da esquerda para a direita no mapa, vá para o primeiro local da Fornalha Mikage e derrote os inimigos que espreitam do lado de fora. Em seguida, interaja com o ponto dourado destacado na frente da barreira.

No segundo local, siga o Espírito Electro até o posto designado antes da barreira. Interaja com o ponto dourado destacado aqui.

Finalmente, o terceiro local requer a convocação de um electrograma para interagir com o mecanismo de barreira, após o qual você pode ir para a área destacada em dourado para completar seu objetivo “Observe o forno Mikage”.

Existem alguns inimigos perto deste electrograma, então pode ser que você precise eliminá-los antes de prosseguir.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade