Games

Genshin Impact – Afinal, quando a versão 2.1 será lançada?

A versão 2.1 de Genshin Impact continuará contando a história de Inazuma, e os jogadores já querem saber quando essa versão será lançada. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que se trata exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Afinal, quando a versão 2.1 de Genshin Impact será lançada?

Embora a miHoYo ainda não tenha confirmado oficialmente a data de lançamento da próxima versão do jogo, a atualização 2.1 de Genshin Impact deve chegar em 25 de agosto de 2021. Dependendo dos fusos horários e regiões, alguns jogadores podem ter acesso a ela um pouco mais cedo. Desde o lançamento, o Genshin Impact recebe atualizações importantes a cada seis semanas. Supondo que essa tendência continue, isso significa que a versão 2.1 chegará exatamente seis semanas após a versão 2.0.

A versão beta de Genshin Impact 2.1 também está a caminho, então mais vazamentos devem começar a aparecer online em breve. Este foi o caso com os testes beta da versão anterior, então podemos esperar por vazamentos. Esta também é a razão mais provável pela qual a miHoYo já compartilhou imagens e informações sobre Raiden Shogun, Kokomi e Sara, mesmo que a empresa parasse de dar a essas personagens datas de lançamento oficiais (ou confirmá-las para o conteúdo 2.1).

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade