Games

Genshin Impact – Como liberar o domínio Propriedade de Formação

Jogadores de Genshin Impact que já estão avançados no jogo devem ter percebido que o domínio Propriedade de Formação não pode ser acessado tão cedo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a liberar o domínio Propriedade de Formação no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Afinal, lá nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como liberar o domínio Propriedade de Formação no Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que, para fazer esse domínio aparecer, você deve primeiro parar as tempestades de relâmpago ao redor da Mina Jakotsu. E isso pode ser feito ao concluir a missão de mundo Legado de Orobashi: Parte 3.

Quando você finalizar a missão Legado de Orobashi: Parte 3, vá em direção ao domínio Propriedade de Formação, que é o indicado na imagem abaixo.

Acabar com o tempo chuvoso nesta área permitirá acender as tochas em frente ao domínio escondido. Você verá um Espírito pairando sobre uma tocha apagada. Quando perseguido, o Espírito se moverá para a próxima tocha e então repetirá este processo.

Siga o Espírito e acenda cada tocha em que ele parar. Assim que todas as tochas forem acesas, o mecanismo da chave será desbloqueado. Interaja com este dispositivo para fazer o domínio Propriedade de Formação aparecer.

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade