Anime

Estas são as habilidades do Mangekyou Sharingan de Fugaku Uchiha em Naruto Shippuden

Fugaku Uchiha era o líder do clã de Sasuke e Itachi durante os acontecimentos de Naruto Shippuden, e assim como os filhos viriam a ter, ele também possuía um Mangekyo Sharingan.

Quase nada sobre Fugaku foi revelado, e apesar de sabermos que ele despertou o Mangekyou Sharingan enquanto era vivo, não sabemos as habilidades que este Mangekyou possuía.

Mas afinal, quais habilidades o Mangekyo Sharingan de Fugaku deu a ele?

O seu “apelido”, porém, pode nos dar uma dica. O pai de Sasuke era conhecido como “Fugaku do Olho Perverso.” A partir deste apelido, podemos supor que o Mangekyo Sharingan de Fugaku Uchiha possuía algum tipo de genjutsu.

E não há genjutsu mais perverso que o Tsukuyomi, onde o portador do Sharingan pode torturar seu inimigo em uma ilusão que duram por anos para as vítimas mas apenas um instante no mundo real.

O Tsukuyomi era uma habilidade do Mangekyou Sharingan de Itachi, mas ao que tudo indica, certos poderes do Mangekyou podem ser carregados por mais de um membro da família, como é o caso do Amaterasu, que pode ser usado tanto por Itachi quanto por Sasuke.

Sendo assim, é muito provável que o pai de Itachi tivesse acesso ao Tsukuyomi com seu Mangekyou Sharingan.

Além dela, não sabemos a outra habilidade do Mangekyo Sharingan de Fugaku, mas pode-se chutar que ele tivesse alguma variação do Amaterasu também, já que tanto Sasuke quanto Itachi possuíam essa técnica.

Por último, é seguro afirmar que Fugaku também era capaz de utilizar o Susano’o, uma vez que todo usuário do Mangekyo é capaz de usar esta técnica.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade