Games

Genshin Impact – Como fazer viagem rápida no jogo

O mundo de Genshin Impact é enorme, então a mecânica de viagem rápida é extremamente útil para facilitar a sua vida de se locomover por aí. Acontece que, por Genshin Impact ser um jogo tão popular, ele ganha novos jogadores todos os dias, e pode ser que eles não saibam como essa mecânica funciona. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer viagem rápida no Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como fazer viagem rápida no Genshin Impact

Conforme você explora o mundo de Genshin Impact, mantenha-se atento para os Pontos de Teleporte que ficam espalhados pelo mapa. Essas são estruturas com uma pedra vermelha e quando você interage com elas, elas começam a flutuar, brilhar e a pedra se torna azul. Ao fazer isso, você desbloqueará aquele Ponto de Teleporte para viagem rápida. Além disso, tenha em mente que você também pode se teleportar para as Estátuas dos Sete.

Quando você já tiver desbloqueado alguns Pontos de Teleporte no Genshin Impact, fazer viagem rápida é algo bem simples. De qualquer lugar que você esteja, basta abrir o mapa no menu e selecionar qualquer Ponto de Teleporte que você desbloqueou. Então, você poderá escolher se teleportar para aquele ponto selecionado!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade