Games

FIFA 21 – Melhores times para começar uma carreira

Se você está para começar uma nova carreira no FIFA 21, certamente quer saber quais são os melhores times para isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que se trata exatamente sobre os melhores times para começar uma carreira no FIFA 21!

Melhores times para começar uma carreira

Logo abaixo você pode conferir os melhores times para começar uma carreira no FIFA 21:

Newcastle United

No Modo Carreira, começar como uma equipe com centenas de milhões é divertido para uma janela de transferência ou duas, mas isso tem seu lado negativo. Dominar a competição comprando os melhores jogadores do mundo logo acaba com a diversão. No entanto, quem quer começar de cima pode dar uma tacada em uma equipe que nem sempre está na disputa pelo título. No escalão mais alto da Inglaterra, a Premier League, o Newcastle United (com seu orçamento modesto) é uma ótima escolha.

Os Magpies têm uma combinação brilhante de jogadores com ótimas estatísticas e características para aproveitar. Usando Callum Wilson como o principal atacante com Allan-Saint Maximin e os talentos locais Sean e Matty Longstaff no apoio, os jogadores podem formar o núcleo de uma grande equipe com o passar das temporadas. No entanto, mantenha-se informado sobre as compras necessárias nas principais áreas do campo.

Schalke 04

Em termos de comandar uma equipe na Bundesliga Alemã, o Borussia Dortmund é geralmente o time que a maioria das pessoas escolheria, com seus jogadores de alto potencial e kits elétricos em amarelo e preto. Seu rival mais feroz, o Schalke, está passando por um momento difícil na realidade, mas o FIFA 21 permite que seus muitos fãs habilidosos mudem isso.

Sem nenhum futebol europeu com que se preocupar, o renascimento deste gigante em queda livre pode acontecer ao longo de algumas temporadas, com reforços necessários em todas as posições para realmente desafiar não apenas o Dortmund, mas o Bayern de Munique, campeão em série.

Atalanta

Esta equipe é uma máquina de ataque pura e sem diluição. Cada jogador desta equipe parece ser perigoso e habilidoso com movimentos. O poderoso trio marcante consistindo em Duván Zapata, Josip Iličić e Alejandro Gómez é um espetáculo para ser visto. Espere sofrer muitos gols, com o objetivo de qualquer gerente desta equipe ser simplesmente superar os adversários com estilo (e sem grandes contratações reais).

A defesa de Atalanta é secundária, mas pode ser corrigida com algumas contratações inteligentes e trazendo de volta o jovem candidato brasileiro Ibañez de seu período de empréstimo. Além do campeonato, La Dea está competindo na Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, o que permite um desafio adicional. Devido a isso, a necessidade de mais ajustes táticos é necessária, já que o elenco não é o maior.

Athletic Club

Para um desafio clássico do Modo Carreira, a equipe de Bilbao, Athletic Club, oferece uma reviravolta genuína em como o gerenciamento de equipes geralmente funciona nesta franquia de jogos de esportes.

Seguindo esta regra, o sistema de treinamento de jogadores juvenis recém-implementado deve ser explorado para criar uma era de ouro para o clube, ao mesmo tempo que segue as regras reais que o clube implementa. O Athletic é uma escolha essencial para os fãs de longa data, se a tarefa de adquirir novos jogadores for muito simples.

Lille

A equipe é empolgante e tem uma série de nacionalidades diferentes, portanto, usando o sistema de olheiros, os dirigentes se tornarão a nova força dominante no futebol francês, enquanto mantêm a diretoria satisfeita.

Harrogate Town

Em termos de oferta de carreira ‘Rumo à Glória’, Harrogate Town é a escolha perfeita para aqueles que investem muito tempo no modo este ano. Nunca antes Harrogate esteve tão longe na pirâmide do futebol, então leve-os desde a Liga Dois até as alturas vertiginosas da Premier League e além.

Nottingham Forest

O esqueleto de uma equipe promissora está aqui, porém, com alguns jogadores fortes como Lewis Grabban, misturados com jogadores mais jovens e famintos da academia. Com recursos saudáveis ​​para um time da liga inferior, assumir o controle e retornar à terra prometida será fácil com Forest.

Philadelphia Union

Atravessando o Atlântico, os recentes vencedores do Supporters Shield, Philadephia Union, têm como base um time jovem e encorajador. Comparado aos gigantes da MLS LA Galaxy (que já foi a casa de David Beckham) ou do Seattle Sounders, o Union parece um azarão, com jogadores subestimados misturados a alguns talentos em ascensão.

Para enfrentar os melhores na Conferência Leste, é necessário um recrutamento inteligente, e uma mudança na formação não pode ser negligenciada.

Sporting CP

O trio Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga de Portugal já dura há décadas, mas a academia que deu origem a Luís Figo e Cristiano Ronaldo (e mais recentemente a Bruno Fernandes) não conquista o título há dezoito anos.

 

Retificar isso não é tão simples como nos títulos anteriores da FIFA, quando jovens talentos tornavam muito fácil chegar ao primeiro lugar. A mudança de pessoal mais velho é essencial durante o jogo, mas como o Sporting continua a produzir um eventual campeão mundial na vida real, comprar um olheiro (de preferência português) de jovens é imprescindível. Isso permitirá um fluxo constante de membros mais jovens no time, já que peixes maiores na Europa decidem ir atrás as estrelas mais estabelecidas.

Aberdeen

Imite a carreira do lendário técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ao assumir o comando do Aberdeen na Premiership da Escócia. Rompa o duopólio do Celtic e do Rangers e alcance o sucesso nacional e europeu enquanto usa o seu talentoso meio-campo, Lewis Ferguson, e conquista o resto com pechinchas.

Eventualmente, com uma melhoria constante e resultados cada vez mais impressionantes, não serão os jogadores que os outros clubes procuram: serão os próprios treinadores.

Confira também:

FIFA 21 é um videogame de simulação de esportes desenvolvido e publicado pela Electronic Arts, tendo como estrela da capa o jogador Kylian Mbappé. O jogo foi anunciado em 19 de junho de 2020, sendo, no mesmo ano, oficialmente publicado no dia 9 de outubro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade