Games

Genshin Impact – Como farmar Artefatos para Eula

Farmar novos artefatos em Genshin Impact pode ser algo trabalhoso e confuso, mas se você quer jogar de Eula, provavelmente você terá que fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde ensinaremos você a farmar Artefatos para Eula em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como farmar Artefatos para Eula em Genshin Impact

As habilidades de Eula a tornam uma personagem DPS. Uma vez que o conjunto de artefatos Chama Pálida aumenta o dano físico em 25% em sua forma de 2 peças e fornece um aumento de ataque após usar uma Habilidade Elemental em sua forma de 4 peças, podemos concluir que ele é ótimo para Eula. Para farmar o conjunto de artefatos Chama Pálida, os jogadores precisarão farmar em um local diretamente a noroeste da Espinha do Dragão. Logo abaixo você pode conferir onde esse lugar fica:

O percurso é relativamente curto, consistindo em apenas dois Geovishaps. Porém, Geovishaps tem uma resistência física bastante grande, então os jogadores devem usar principalmente reações e ataques Elementais para derrubá-los mais rápido. Em um de seus modos de ataque, se um Geovishap atingir um personagem com um escudo e não conseguir quebrá-lo, ele ficará atordoado por um momento com o recuo. Então, é seguro dizer que personagens que possuem capacidades de escudo são essenciais para esta luta.

O Transtorno da Linha Ley deste Domínio também inclui escudos. Quando os oponentes acertam um personagem protegido por um escudo, uma onda de choque irá se originar na posição do oponente que causa dano de AoE. Por causa disso, os jogadores devem trazer um personagem que possa proteger o grupo. O domínio tem Geo listado como elemento recomendado, então personagens de escudo como Noelle e Zhongli são perfeitos para esta luta. Um personagem de suporte de escudo junto com unidades DPS focadas em ataques elementais tornarão esta luta bem mais fácil.

Estatísticas

Em termos dos próprios artefatos, as estatísticas principais e secundárias são o fator que define o desempenho do Eula. Eula é uma personagem DPS, então artefatos devem priorizar seus ataques e habilidades críticas. Aqui está o detalhamento para quais estatísticas priorizar para cada artefato:

  • Pena – Estatística principal: ATQ plano (inalterável). Sub Estatísticas devem priorizar Dano Crítico e Taxa Crítica, então ATQ% e Recarga de Energia.
  • Flor – Estatística principal: HP plana (inalterável). Sub Estatísticas devem priorizar Dano Crítico e Taxa Crítica, então ATQ% e Flat ATQ.
  • Ampulheta – Estatística principais: ATQ%. Sub Estatísticas devem priorizar Dano Crítico e Taxa Crítica, então Flat ATQ e Recarga de Energia.
  • Copa – Estatística principais: % de bônus para dano físico. Sub Estatísticasm deve priorizar Dano Crítico e Taxa Crítica, então ATQ% e Flat ATQ.
  • Chapéu – Estatística principal: Dano Crítico ou Taxa Crítica (o que for maior). Sub Estatísticas devem priorizar Dano Crítico e Taxa Crítica, então HP%, ATQ% e, finalmente, Recarga de Energia.

No geral, os jogadores vão querer se concentrar em Taxa Crítica e Dano Crítico. A taxa crítica ideal para a proporção de dano crítico para qualquer personagem é de 1 para 2. Então, se um personagem tem 60% de Taxa Crítica, ele deve ter cerca de 120% de bônus de Dano Crítico, e assim por diante. A prioridade dessas Sub Estatísticas também pode mudar dependendo do estilo de jogo do jogador. Se os jogadores preferirem uma recarga de energia mais alta, eles podem priorizar essa Sub Estatística em vez de algumas Sub Estatísticas de ATQ%.

E aí, esse guia de como farmar Artefatos para Eula em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Genshin Impact!

Sobre o jogo

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade