Games

Pokémon GO – Como capturar pokémon mais rápido

Em Pokémon GO, há uma maneira de capturar Pokémon mais rápido ao pular a cena de captura. Porém, inúmeros jogadores não sabem como fazer isso (ou não sabiam nem mesmo que isso é possível). Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a capturar Pokémon mais rápido em Pokémon GO!

Confira também:

Como capturar Pokémon mais rápido em Pokémon GO

Logo abaixo você pode conferir o passo a passo desse processo:

  • 1° passo – Este truque pode ser feito enquanto você está na tela “Capturando Pokémon”.
  • 2° passo – Esse processo exigirá duas mãos para ser executado. Use uma Berry (ou não, é totalmente opcional) e deslize o polegar direito próximo ao ícone da Pokébola à direita.
  • 3° passo – Não abra o ícone da Pokébola, mas deslize-o ligeiramente para a esquerda.
  • 4° passo – Com sua mão esquerda, jogue a Pokébola no Pokémon.
  • 5° passo – Se você acertar a Pokébola, solte o ícone da Pokébola no canto inferior direito e os jogadores deverão ver o ícone “Correr” no canto superior esquerdo.
  • 6° passo – Selecione isso e saia correndo.
  • 7° passo – Repita o processo.

E aí, esse guia de como capturar Pokémon mais rápido em Pokémon GO foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Pokémon GO!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade