Genshin Impact – Como encontrar todos os tesouros da Encosta Cuijue

Em Liyue, mais especificamente na Costa Cuijue de Genshin Impact, é possível encontrar alguns tesouros. Porém, fazer isso pode não ser uma tarefa muito simples, pelo menos para quem não sabe o que fazer. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a encontrar esses tesouros escondidos!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar todos os tesouros da Encosta Cuijue em Genshin Impact

Encontrar esses tesouros, é muito mais fácil do que parece.

Vasculhe a parte inferior da encosta. Lá, você provavelmente encontrará alguns caçadores de tesouros. Então, use o Seelie e avance pela área para encontrar todos os tesouros de 60 moedas de ferro.

Para encontrar esses tesouros, vá para os símbolos de uma picareta branca no mapa e marque a localização de cada tesouro.

Dito isso, para começar o evento você terá que ir até Ulman no Portão de Pedra em Liyue e interagir com ele.

E aí, esse guia de como encontrar todos os tesouros da Encosta Cuijue de Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade