Games

Genshin Impact – Como encontrar e derrotar o Maguu Kenki

Em Genshin Impact, o chefe Maguu Kenki é um samurai que está disponível para que os jogadores lutem com ele no Arquipélago da Maçã Dourada. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar e derrotar o Maguu Kenki!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como encontrar e derrotar o Maguu Kenki em Genshin Impact

Maguu Kenki pode ser encontrado na ilha central do Arquipélago da Maçã Dourada, e você precisará derrotar ele para progredir na história do jogo. Esse chefe pode ser desbloqueado automaticamente depois de passar pela missão de arquipélago da história do 1.6. Por fim, esse você pode desafiar o Maguu Kenki no Genshin Impact repetidamente depois da primeira vez que você o derrotar.

Derrotando o chefe

Agora, para derrotar o Maguu Kenki, entenda que ele usa um tipo de clone para ajudá-lo no combate contra o jogador. Dito isso, confira todos os principais ataques do MAguu Kenki:

  • Com sua grande máscara em batalha, esse chefe pode usá-la como escudo para se defender ou para causar dano ao inimigo ao avançar com ela. Além disso, ele pode fazer essa máscara explodir para causar dano ao jogador.
  • Avançando na direção do jogador, Maguu Kenki saca sua espada para causar dano elemental ou físico.
  • Outro ataque desse chefe é, depois de carregá-lo, começa a golpear em volta de si mesmo, causando dano Anemo.
  • O ataque conhecido como Água Corrente consiste em Maguu Kenki golpear três vezes, enviando ondas de água em direção do jogador para causar dano Hydro.
  • Por fim, o último ataque consiste em invocar uma espada adicional, carregá-la e bater com ela no chão para causar dano Anemo ou Cryo.

Sobre os “fantasmas”

Além disso, saiba que assim que Maguu Kenki estiver com 75% ou menos de vida, ele usará seus fantasmas. Esses fantasmas possuem seus próprios ataques, e são os seguintes:

  • Maguu Kenki se teleporta para longe, deixando um fantasma em seu lugar. Esse fantasma e Maguu Kenki atacam consecutivamente.
  • Um fantasma puxa o jogador para si, cortando-o diversas vezes causando dano Anemo.
  • Maguu Kenki lança três cortes Hydro que seguem o jogador. Um fantasma é invocado logo depois disso para causar dano Anemo.

Os fantasmas de Maguu Kenki são imunes a dano, então os jogadores devem fugir deles e se concentrar em atacar o próprio Maguu Kenki. O escudo dele é acionado pela distância de ataque, então ataques à distância de usuários de Catalisadores ou Arco podem ser complicados. No entanto, quaisquer ataques podem ser usados ​​com eficácia, desde que o jogador esteja bem perto do chefe. Os jogadores devem usar personagens corpo a corpo para esta luta para obter os melhores resultados.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade