Games

Genshin Impact 2.0 – Como funciona o evento Riquezas Perdidas

A versão 2.0 de Genshin Impact trouxe de volta o evento Riquezas Perdidas ao game, dessa vez se passando em Inazuma. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post sobre tudo o que você precisa saber sobre o evento Riquezas Perdidas da versão 2.0 de Genshin Impact!

Antes de tudo, saiba que esse evento começará no dia 6 de agosto e durará por 10 dias. A cada dia, dois novos conjuntos de pistas serão lançados para que o Viajante procure e encontre. No total, haverão 14 tesouros para descobrir.

Como funciona o evento Riquezas Perdidas na versão 2.0 de Genshin Impact

Da última vez, Riquezas Perdidas estava acessível ao localizar Ulman, um homem que então enviaria jogadores para áreas em Mondstadt e Liyue em busca de tesouros enterrados. Os jogadores obtêm um Seelie que procura tesouros ao encontrar Ulman, que os ajudará a encontrar e desenterrar o tesouro. Junto com os tesouros normais enterrados, também existem tesouros especiais que são liberados em dias específicos como bônus para os viajantes encontrarem.

Esses Tesouros Especiais fornecem aos jogadores Gemas Especiais, Mora, Minérios de Aprimoramento e EXP do Herói. Assim que todos os 14 tesouros forem descobertos, os jogadores poderão comprar itens na loja do evento usando as moedas de ferro que encontraram. Os jogadores também podem comprar um Mini-Seelie, um parceiro que seguirá o Viajante e revelará um tesouro próximo ao redor do mundo de Teyvat. No entanto, os jogadores podem comprar apenas um dos três Seelies de cores diferentes, então você terá que escolher com sabedoria.

A edição desse evento na versão 2.0 de Genshin Impact, em vez de acontecer em Mondstadt ou Liyue, acontecerá em Inazuma. Os jogadores serão capazes de vasculhar a nova ilha em busca do tesouro que certamente os ajudará a subir de nível alguns dos novos personagens dos novos banners 2.0. Embora ainda não tenha havido muitas informações sobre as novas mudanças no evento, os jogadores podem presumir que as recompensas funcionarão da mesma forma das edições passadas do evento Riquezas Perdidas de Genshin Impact. Parece que as mesmas recompensas estarão disponíveis para coletar, mas a miHoYo pode surpreender os jogadores com algumas recompensas de bônus também.

Uma mudança no evento Riquezas Perdidas 2.0 é a adição de outro Mini-Seelie colorido, um tipo azul escuro. As pessoas que jogaram o último evento poderão obter um segundo Mini-Seelie para adicionar à sua coleção.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade