Gears Tactics – Trailer de lançamento destaca história, combate e outros detalhes

Depois de 6 jogos em um mesmo formato, a franquia Gears of War expandiu seus horizontes por meio de projetos inéditos. Além do já lançado Gears Pop, em breve poderemos desbravar o estilo RPG adotado por Gears Tactics – cujo lançamento está marcado para o dia 28 de Abril. Desde que foi anunciado, Gears Tactics chamou atenção por seu formato extremamente diferente se comparado aos títulos habituais. E com o passar do tempo, o game está recebendo cada vez mais atenção por parte dos fãs.

Dito isso, a Microsoft trouxe um novo trailer de Gears Tactics, onde o vídeo enfatiza cada detalhe diferenciado que o game trará. Além do destaque em torno do Tenent… Digo, Sargento Diaz, temos também a exibição de partes da história e alguns dos confrontos que encontraremos. Inclusive, o trailer também realça a relação do novo game com a trama original, e desta vez, seguiremos em busca do temido Ukkon.

Sem mais delongas, confira o trailer:

Se tratando de Ukkon, o vilão é conhecido apenas por quem leu as adaptações de Gears of War em livros e quadrinhos. Em suma, ele conhecido como o “Criador de Monstros“, responsável por aprimorar a genética dos locust com o passar dos anos. Afim de impedir o avanço da raça inimiga, a humanidade segue em busca do cientista monstruoso, liderados pelo pai de Kait Diaz.

No entanto, o elenco de Gears Tactics também será composto por personagens que o jogador irá recrutar ao longo da campanha. Embora exista um grupo específico de personagens centrais, tudo indica que nossa trajetória terá um certo toque único, de acordo com a equipe definida pelo jogador.

Falta pouco para o lançamento de Gears Tactics nos PC’s, mas infelizmente, os donos do Xbox One terão que esperar um pouco mais.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.