Ghost of Tsushima não terá sinalização de objetivos

Além de The Last of Us Part. 2, Ghost of Tsushima é outra grande promessa exclusiva da PlayStation para o decorrer do ano. Com lançamento previsto para o dia 26 de Junho, o novo game da Sucker Punch tem sido alvo de elogios desde sua revelação. Com o passar do tempo, novos vídeos colocaram em evidência o grande potencial que o game esbanja, arrecadando uma enorme expectativa quanto a sua narrativa e combate.

No entanto, Ghost of Tsushima pretende ser diferente dos jogos de mundo-aberto que conhecemos. E isso porque, diferente do costume geral, não veremos indicadores ou sinalização referente aos objetivos que devemos seguir. Tal proposta implementada pela Sucker Punch foi oficializada na última edição da PlayStation Magazine, onde este e outros lançamentos aguardados, receberam detalhes interessantes.

De acordo com os produtores, essa ideia visa desafiar a própria noção geográfica do jogador. Desta forma, será necessário estipular pontos seguros de forma manual. Mas não somente isso, como ter noção do próprio ambiente será um diferencial capaz de guiar o jogador com maior precisão.

Ocasionalmente o jogador se encontrará com invasores inimigos, e caberá ao contexto definir se é proveitoso (ou não) efetuar um ataque. No fim das contas, a Sucker Punch abriu um leque que consiste em fornecer a maior variedade tática possível, incluindo não somente itens como bombas e flechas, mas também opções relativas ao cenário onde Jim estiver. Por consequência, Ghost of Tsushima tende à aguçar a análise de ambiente feita pelos jogadores, afim de evitar uma possível morte por descuido.

Em conclusão, falta pouco mais de 1 mês para o lançamento de Ghost of Tsushima, e estamos ansiosos por este promissor exclusivo do PS4. Além disso, o game deve receber uma versão posterior para o PS5, exaltando ainda mais a qualidade produto final.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.