Gears of War 4 pode chegar ao Xbox Game Pass em dezembro

O Xbox Game Pass é um dos serviços mais interessantes do Xbox One, e ele pode estar prestes a ganhar um dos melhores exclusivos do console no mês que vem.

Para quem não conhece o serviço, ele funciona semelhante a um Netflix dos games, onde você paga uma assinatura mensal ou anual e pode acessar mais de 100 títulos de Xbox One e Xbox 360. Diferente do PlayStation Now, nada é feito via streaming, você baixa o jogo, joga ele, acumula seus achievements e tudo mais e continua com acesso a ele até a sua assinatura acabar.

Ontem, Larry Major Nelson Hyrb postou um vídeo enigmático no Twitter que indica que Gears of War 4 pode estar chegando ao serviço. No vídeo, temos um cartão de 1 mês do Xbox Game Pass e 4 símbolos da engrenagem sangrenta de Gears of War sendo alinhados. Como os outros títulos da franquia estão disponíveis no serviço, é mais do que natural imaginar que isso seja um indicativo de que Gears 4 chegará à plataforma em dezembro.

Por falar em Gears of War 4, o jogo recentemente recebeu um upgrade visual para o Xbox One X, então seria uma ótima maneira de comemorar esse upgrade, não é mesmo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade