Vegeta tentará despertar o Ultra Instinto nos próximos episódios de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e ainda que o foco tenha sido quase completo em Goku e nos Saiyajins do Universo 6, Vegeta finalmente ganhará um pouco de atenção, mas as coisas não parecem tão boas assim para o Príncipe dos Saiyajins.

Até o momento, vimos Vegeta eliminar a maior quantidade de adversários do Torneio, mas ele realmente apareceu pouco. Agora, Vegeta enfrenta Toppo, o segundo lutador mais poderoso do Universo 11, e ambos parecem empatados em poder, ainda que imaginemos que Vegeta tem uma carta na manga e que ele ainda não esteja lutando a sério.

A negligência com o Príncipe dos Saiyajins é tão grande que até Ribrianne (a personagem mais odiada de todos os tempos) tem ganho mais tempo em tela, e é exatamente isso o que vai acontecer no Episódio 117, quando ela e Rozie aproveitam a chance delas para atacarem Goku e o saiyajin acaba sendo salvo pela Androide 17 e pelo Androide 18.

Depois de tudo isso, parece que finalmente veremos o Príncipe dos Saiyajins fazendo algo que muita gente quer ver ele fazendo.

Segundo spoilers revelados Weekly Shonen Jump da Coreia do Sul, Vegeta tentará despertar o Instinto Superior na batalha dele contra Toppo e agir sem pensar, mas, diferente do que acontece com Goku, Vegeta terá resultados inesperados, e ainda que a revista não revele o que acontece com ele durante o combate contra o adversário do Universo 11, tenha certeza disso: ele vai se dar mal.

Outro detalhe revelado pela revista é que Toppo não será o único adversário de Vegeta nos próximos episódios, já que Katopesla também irá atacar o Saiyajin. Vegeta na fase normal será mais do que o suficiente para derrotá-lo, mas será que ele conseguirá fazer isso sem energias? Vamos lembrar que foi nesse estado que Goku ficou após usar o Instinto Superior contra Jiren.

Dragon Ball Super exibe seus episódios aos sábados, e já estamos morrendo de ansiedade para descobrir o que acontecerá com Vegeta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade