PUBLICIDADE
InícioGamesGarena e Alok lançam parceria que coloca o DJ como personagem de...

Garena e Alok lançam parceria que coloca o DJ como personagem de Free Fire

A Garena e o DJ brasileiro Alok anunciaram uma parceria bem interessante hoje, unindo Free Fire, o jogo mobile mais jogado do Brasil na atualidade, e o DJ em uma série de ações dentro e fora do jogo.

PUBLICIDADE

Dentro de Free Fire, você terá não só a oportunidade de comprar o DJ, mas também ouvir músicas dele antes da partida e também terá um emote com a coreografia de assinatura de Alok.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere mais detalhes sobre cada uma das novidades para dentro de Free Fire:

  • Jogue como o próprio Alok: o personagem, a roupa e os acessórios icônicos do DJ estarão disponíveis para compra. Alok terá uma habilidade que cura os companheiros de equipe e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos.

  • Apreciando a música do Alok no jogo: antes do início de cada partida, Alok tocará a música Vale Vale, um de seus maiores sucessos, na tela de espera.

  • Emote com a coreografia de assinatura de Alok: o movimento de dança icônico de Alok em Vale Vale estará disponível como um emote no jogo.

“Como um grande fã do Free Fire, estou verdadeiramente honrado em fazer parte do universo do game”, diz Alok. “Não poderia estar mais animado em levar minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais nossos fãs”.

“Como a música, os games hoje fazem parte da nossa cultura social”, diz Harold Teo, produtor global da Garena. “Nossa parceria com o Alok permite unir nossos fãs e seus interesses, criando novas maneiras de aproveitar o Free Fire”.

Além da parceria in-game, Alok também irá se apresentar ao vivo no Free Fire World Series 2019, que será realizado pela primeira vez no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro,

PUBLICIDADE

Ao todo, 12 das melhores equipes de Free Fire do mundo irão disputar o título no torno. Além disso, o DJ irá lançar um novo videoclipe para sua música Vale Vale, que incluirá o melhor de Free Fire.

Para completar as ações fora do game, parte dos recursos da compra dos conteúdos de Alok dentro de Free Fire serão destinados a apoiar a educação de jovens carentes dentro do Brasil.

No Brasil, os recursos serão destinados a uma entidade que será escolhida por Alok posteriormente. Em nível global, a entidade parceira será a YCAB Foundation, uma empresa social com a qual a Garena trabalhará lado a lado para preparar jovens do sudeste da Ásia com as habilidades e conhecimentos necessários para aproveitar oportunidades na economia digital.

PUBLICIDADE

“À medida que construímos uma comunidade, também buscamos formas de retribuição – para garantir que nossa próxima geração de jogadores receba as oportunidades educacionais corretas”, diz Teo.

A parceria da Garena vai de encontro com a iniciativa “10 em 10” da Sea – o compromisso da empresa de equipar pelo menos 10 milhões de pessoas no sudeste da Ásia e Taiwan nos próximos 10 anos com habilidades e treinamento para ter sucesso na economia digital.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com App Annie, Free Fire foi o battle royale mais baixado globalmente, combinando Google Play e App Store, no segundo trimestre de 2019.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.