Novo capítulo de One Punch Man prepara uma grande luta para Saitama

O mangá de One Punch Man esteve focado por bastante tempo  no grande arco da Associação de Monstros, que foi iniciado após o Rei Orochi coordenar um gigantesco ataque contra a sociedade dos humanos, obrigando os Heróis de Classe S a se envolverem na luta.

Assim, nos últimos capítulos estamos vendo algumas batalhas épicas contra os monstros mais difíceis apresentados até agora na franquia, mas durante um bom tempo Saitama acabou não tendo muito destaque, já que ele estava um pouco perdido no labirinto da Associação de Monstros.

No entanto, no capítulo 107, lançado recentemente na versão digital pela Viz Media, tivemos a preparação para a derradeira luta final entre o nosso querido herói careca contra o Rei dos Monstros Orochi.

Embora grande parte do capítulo tenha focado a batalha entre Tatsumaki e Gyoro Gyoro, a heroína de cabelos verdes rapidamente conseguiu derrotar o vilão, que em uma atitude de desespero convoca Orochi. O Rei dos Monstros surge de uma espécie de poço gigantesco e a reação de Saitama ao vê-lo é novamente a melhor possível, já que ele se pergunta como algo tão esquisito estava vivendo debaixo da sua casa.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e tem duas temporadas adaptadas para o anime. A primeira delas pode ser conferida na Netflix, já a segunda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade