Games

Gabi Costa, dubladora conhecida como a voz brasileira de Ciri em The Witcher 3, morre aos 33 anos

A atriz Gabi Costa, que ficou conhecida no mundo dos videogames como a responsável pela dublagem brasileira de Ciri em The Witcher 3, faleceu na noite do último domingo (2) vítima de problemas cardiorrespiratórios.

Segundo informações do G1, a atriz foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, após ser encontrada desacordada dentro de casa. Ao da entrada na unidade de saúde, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, afirma uma nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Além de dubladora de The Witcher, Gabi também era conhecida por outros trabalhos na TV, como “Órfãos da terra“, “Malhação“, “Zorra Total” e “Nada será como antes“.

Em um momento tão difícil como este, desejamos força para os amigos e familiares da atriz, e que o seu trabalho tanto na TV como nos games seja imortalizado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade